segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VALEU MAGRELO!
Ganhei um livro  :-)

  
Eu tou feliz, sabia? O MAGRICELO acima, queridíssimo meu, me deu sorte. Por isso que eu trouxe ele de novo para o Império. Adoro ele. Já é quase paixão. Eu participei de um sorteio no site do magricelo, o CT (CRIANDO TESTRÁLIOS) e ganhei um livro. Não é maravilhoso? Tou realmente feliz. A promoção era assim: você teria apenas que responder uma pergunta. Se você fosse um semideus, qual deus seria seu pai ou mãe? Por quê? E minha resposta que ganhou entre quase quarenta, foi essa:

HEFESTO é a mais pura conjugação do amor. Ele É o amor. Foi um deus que já chegou no mundo dando de cara com a rejeição da própria mãe. Quer agressão maior que essa? Essa mesma agressão veio seguida de uma outra tão gigante quanto essa: a agressão física. Sua mãe o arremessou Olimpo afora só porque ele nasceu feio. Ele caiu durante um dia e despencou no mar. Sequela: quebra as duas pernas e fica manco. Só não morreu, lógico, porque é um deus. Mas carregou sua perna manca e suas feridas para o resto da vida. Mas ele não carrega a mágoa! Na primeira oportunidade que tem de conhecer a mãe que tanto o agrediu, ele simplesmente a perdoa e aprende a amá-la, instantaneamente, assim como nossos animais de estimação fazem. Isso é lindo demais. Alguém com tanto amor no coração, será um pai extremamente amoroso, porque essa lição é imaculada na sua vida. Além disso, Hefesto é o deus mais brilhante e talentoso de todos. Ele é um grandioso artesão, que sabe produzir todas as ferramentas e instrumentos de fole. Ainda sabe fazer jóias belíssimas que, inclusive, orna sua amada mãe e sua futura esposa. Nem a traição da mulher é capaz de esvaziar esse coração exemplo na mitologia.
Sem dúvida nenhuma, eu queria ser filha de HEFESTO e aprender a arte de amar incondicionalmente, e saber enfrentar as adversidades da vida com tanta sabedoria e maestria.
     
Alguém conhece algum lugar que tenha testrálio para adotar? Quero criar um também... igual aos meninos do CT. Beijão aí viu gente.
  
http://www.blogcriandotestralios.com/?p=4069

10 comentários:

  1. Parabéns! Nunca ganho sorteio nenhum, é incrível. Mas quem sabe uma hora a sorte muda.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah! Como você está? O que aconteceu? Desistiu da parceria? Não respondeu meu e-mail, nem mais os comentários no blog... Bjs

    ResponderExcluir
  3. A resposta do comentário acabei de ver agora. :) É tanta coisa boa por aqui, fico horas lendo! Infelizmente tenho que ir agora. :( Bjs

    ResponderExcluir
  4. olah, sou novo ake, te axei pelo twitter, mas seu blog tah de parabens, muito bom mesmo.
    eu tbm tenhu um blog sobre mitologia, se quiser dar uma olhada e me dizer o q axa tah ele ake www.mundodaslendasgregas.blogspot.com e meu e-mail(naum uso muito, mas é o mesmo do msn(FIKADIKA) viktorhugo-13@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sarah!

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Também gosto muito desse tema: mitologia grega. Ele é fascinante e diz muito sobre as crenças da época; em que tudo estava nascendo e transformando-se. Também adorei seu jeito de escrever e desejo imensa sorte na sua vida como escritora, que possa fazer muito sucesso e, mais do que isso, escrever sempre!

    Muita paz!

    Aparecerei sempre por aqui.

    Daiane.

    ResponderExcluir
  6. Nine, estou torcendo pra vc ganhar meu livro no sorteio!

    Angélica, adoro vc e tenho certeza q vamos fazer uma mega parceria em breve.

    Maria, teu livro segue hoje viu? Fiz um super autógrafo!

    Victor querido, sigamos twitando sempre! adorei teu blog e já sigo e comento sempre q dá.

    Dai, que palavras mais fofas. Já que gostou do meu jeito de escrever, quero que leia meu livro. Vc já está no sorteio do Arelli? E se for pra eu continuar feliz, tem que ser escrevendo mesmo, vc acertou na mosca, rs.

    Mil beijos pra vocês. Não vivo mais sem esses comentários, são vitais pra mim... Beijão beijão da autora.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resposta, super criativa... Mereceu... Tb já to te seguindo no twitter e aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Passando aqui para dizer que estou seguindo e adorei o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dani e Paty, obrigada pelo prestígio. Um beijão pra vocês duas, blogs muito talentosos!

    ResponderExcluir