sábado, 7 de agosto de 2010

PELOS PODERES DOS DEUSES OLIPIANOS
NA FLIP
Festa Literária Internacional de Paraty


“Em um (raro) momento de pausa, fomos caminhar um pouco por Paraty, sentindo o clima da Flip que é, inegavelmente, algo único. Em meio aos “pés-de-árvore”, localizamos uma das coordenadoras da FlipZona, Fernanda, lendo um dos livros daqui do Clube - “Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos”, de Sarah Micucci - para uma criança. Testemunhamos assim algo que nos emocionou a todos: a participação ativa do Clube na formação literária de uma criança. Com isso, voltamos para a nossa casa para continuar o dia!”

Confiram a matéria inteira aqui:

http://blogs.abril.com.br/clubedeautores

Vejam esse “pé-de-livro”, sob o qual as histórias do meu livro estão sendo contadas, na matéria de hoje no Jornal Nacional:

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/criancas-de-comunidades-isoladas-conhecem-autores-na-flip/1314813/#/Edições/20100807/page/1








3 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso do livro Sarah!!
    A cultura e a imaginação são bens que devem ser cultivados,e o seu livro agora é um desses bens,que milhares de pessoas vão ler e se apaixonar e contar para os seus filhos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarah!
    Obrigada pelo comentário no blog "a bookaholic world" e bem, quanto a seu pedido, podemos ler o seu livro e resenhá-lo.
    Mande-nos um e-mail para saber sobre o livro, okay? bookaholiworld@gmail.com
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Sarah Parabéns!

    A leitura é sem dúvida de grande importância na educação infantil,desenvolver um futuro adulto a criar prazer e sede de conhecimento estimular a sua imaginação é um tesouro inestimável.
    Leio sempre para minha filha de quatro anos, ela tá começando a ler algumas palavrinhas, rsrs. Mostrei a ela alguns Deuses aqui no seu blog, ela adorou Ártemis!

    Bjokas, e muito sucesso.

    ResponderExcluir