quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HOMENAGEM DE FÃ
do livro
PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS


Essa é minha amiga virtual Nessie. No orkut dela, tem a foto do perfil na qual ela usa um lacinho preto no cabelo, parecendo a Minie. Não é à toa que o chaveiro do meu carro tem a Minie. Agora eu sempre vou carregar Nessie comigo.

Nessie é uma querida. Ela tirou essa foto aí em cima, depois que comprou o meu livro. E ainda fez uma homenagem no orkut. Olhem...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3856619265120674625&aid=1281532759&pid=1281558360418

Gente, é emocionante tudo isso. Eu recomendo. Sim, recomendo a vocês passarem por isso. É bom demais. Só me resta desejar a essa moça tudo de bom que a vida tem a oferecer, não é mesmo? De coração.

Bem, ela também vai publicar um livro. E eu sei que vai ser um sucesso. Depois me digam se eu não tinha razão. Nessie, um beijo pra você e pra sua filhinha. Quero conhecê-la um dia. E vc também. (Eu acho que a filhota dela vai gostar mais da olimpiana Atena...).




4 comentários:

  1. oi Sarah , passei para conhecer seu blog e seu trabalho, tenho certeza que voltarei muitas vezes por aqui , gostei do que vi , do que li ... sou amiga dos livros , desde o tempo que nem sabia ler (já gostava de ver as figuras rsss e desejava saber o que estava escrito)faz tempooooo....

    bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, você deixou mensagem no Mundo de Fantas e caso queira que eu resenhe seu livro, entre em contato pelo email:

    madizzys@yahoo.com.br

    Obrigada,

    Celly Borges

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog! achei interessante, post legal!
    Se puder passe pelo meu blog também!
    http://vainafequeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir