segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BOOK TOUR

A palavra chefe deste post é PARCERIA. Decidi construir novos parceiros, blogueiros como eu. A proposta é justa: você blogueiro, que estiver interessado, lê o meu livro PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS de graça (só há um pequeno custo) e em troca você posta uma resenha sobre ele.

Resenhar é simplesmente comentar o livro, dizer o que achou. Não somente limitar-se a dizer se gostou ou não gostou, mas comentá-lo, falar dos personagens, aplaudir ou criticar algo, fazer elogios, recomendar ou não... Essas coisas. Isso orienta quem irá comprar o meu livro. Tem que colocar o link do meu blog e do meu livro na resenha! Tem regra para o BOOK TOUR, viu? Mas nada sofrível.

Então, o BOOK TOUR consiste no seguinte: eu envio um exemplar para um parceiro, que se interessou. Este parceiro recebe o livro em casa, e a partir daí, terá no máximo uma semana para ler o livro e reenviar para o próximo blogueiro da lista. Sim, haverá uma lista dos blogueiros com seus dados, ou seja, uma planilha elencando dez blogueiros que lerão a minha obra. Tudo devidamente publicado para não perdermos o fio da meada do TOUR do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS.

O pequeno custo: o primeiro blogueiro que ler o PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS em 7 dias, terá que pagar o valor da postagem (pode ser registro módico em torno de R$ 6,00) para enviar o livro para o segundo da lista. Em outras palavras, eu envio o meu livro para o primeiro blogueiro, ele lê e se compromete a enviar para o próximo da lista de espera, em 7 dias. E assim sucessivamente. O último da lista aguarda. Haverá um sorteio (entre os 10 blogueiros) e o último da lista enviará ao vencedor deste sorteio. Detalhe: é necessário que os participantes sigam o meu blog IMPÉRIO DOS DEUSES (estarei monitorando) http://imperiodosdeuses.blogspot.com/.

Começarei pelo começo, ou seja, divulgando no twitter e montando a lista dos interessados. Uma informação importante: o blog FOTOS & LIVROS é meu parceiro nessa empreitada e, portanto, será seu assessor para divulgação. Será, também, o primeiro da lista a ler, resenhar e enviar para o próximo blogueiro.

É dada a largada! PARTICIPEM. Podem sinalizar a participação pelo twitter (@sarahmicucci) ou escrevendo para mim (sarah.micucci@hotmail.com) ou ainda para Cínthia, a dona do FOTOS & LIVROS (ilovetwilightbr@gmail.com) 

17 comentários:

  1. Oba!!! Vou adorar ler este livro... que já está na minha lista há muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Hiper ansioso para ler! Deve ser demais!

    ResponderExcluir
  3. Não pode se candidatar aqui por comentário?

    ResponderExcluir
  4. Já enviei o e-mail com meus dados! Espero ser selecioada! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ei, fiz um meme literário no meu blog e gostaria que você também respondesse as perguntinhas! http://migre.me/3TfB7
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  6. Já mandei email com meus dados.

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  7. Olá Sarah, gostaria muito de participar, mas agora não vai dar mesmo! Já estou participando de dois, e um desses são 3 livros.

    obrigado por ter convidado o blog!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Sarah, eu também estou interessada no book tour!
    Ainda tem vaga?!
    Beijooos

    Luh

    portrasdasletras@gmail.com

    Aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Estou interessada no Tour! Ainda tem vagas? como me candidato?

    Bjus!

    Andrea,
    www.fundofalso.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Déa e Luh, infelimente o grupo já está fechado. Foi tão rápido que já estou até pensando num novo time. Caso eu decida, não se preocupem que eu divulgo! um beijão e obrigada pelo interesse de vocês.

    Aliás, obrigada a João, Eliane, Amanda, Andréia, Tebhata, Jow, Ana, Danilo e Cínthia que, carinhosamente, expressaram seu interesse no book tour aqui no Império. Um beijo em cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Eu é que estou honrada em ter sido uma das escolhidas *_*

    Sou louca por mitologia!!! To ansiosa pelo livro *_*

    Beijocas querida

    Tebhata
    osresenhados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu vi a tarde e deixei pra responder a noite pq tava mto corrida....
    Se abrir de novo um outro time (abre vai!!!) me avisa! :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Teb....Então tu vai ter que esperar por mim... E torça pra não chegar um livro pirata em suas mãos... aisuhiuashuashuasus [#mancadinha] P-D Brincadeiroks, mogueka. Também to esperando o livro... Faz tempo que peço, mas o olimpo é surdo...

    ResponderExcluir
  14. Já fiz minha resenha... e estou enviando hoje para o 2º da lista.
    Adorei o livro... http://fotoselivros.blogspot.com/2011/02/book-tour-de-pelos-poderes-dos-deuses_22.html

    ResponderExcluir
  15. Recebi o livro da Isa... começo a ler semana que vem, ou nesse fds ainda [semanas de prova na facul] mas eu vou cumprir o prazo das duas semanas, FICA TRANQUILA, TEBS [intimidade rules] P-D

    ResponderExcluir