domingo, 16 de janeiro de 2011

O HERÓI do IMPÉRIO dos DEUSES:
HIAGO VINÍCIUS
  

  
Meus PARABÉNS a HIAGO VINÍCIUS que ganhou um exemplar do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS, por nos mostrar que ele é realmente um herói.
   
Nosso HERÓI HIAGO mora com quatro senhoras e ainda assim dá conta de manter o quarto arrumado (livre da bagunça que ele, o primo e o irmão gostariam de cultivar), além de dar conta de outras coisas do lar, como cozinhar, lavar roupa e louça. Hiago poderia, simplemente, ocultar esse detalhe ou recusar-se a fazê-lo. Mas não, nosso estudante de 15 anos nos dá um GRANDE EXEMPLO de que é possível sim estudar, ajudar nossa família e manter a ordem e a higiene de nossa casa. E ainda ser um bom amigo. HIAGO é herói todo dia!
   
Não foi fácil escolher, existem outras histórias muito legais de heróis e heroínas relatadas no blog. Agradeço, carinhosamente, a participação de todos, beijão. Vejam abaixo o texto de HIAGO:
    
Bom, não saio matando uma Quimera e um Leão de Nemeia por dia, mas acho que as coisas simples também devem ser premiadas (principalmente com um certo livro, de uma certa autora, que escreve em um certo blog aí, sabe?). Bem, vivemos em uma família de 7 pessoas (Minha mãe, minhas 3 tias, meu primo, meu irmão e eu). Como podem ver, sou a unica figura masculina da casa. Sobra pro estudante de 15 anos ser "do lar" também. Além de pequenos consertos em coisas que quebram, sou eu o encarregado de arrumar o quarto (que não é muito organizado, tendo em vista que eu, a personificação da bagunça, o divido com um irmão de 5 anos e uma mãe de 2 empregos). Fazer a comida, lavar a louça e cuidar de dois "Tifõezinhos" aos quais eu devo chamar de irmão e primo, e tabelar o tempo para ir a escola e ao curso. Além de quebrar uns galhos como pagar contas que estão para vencer, lavar roupa, essas coisas. Também me considero um bom conselheiro e prestativo para quem merece o meu amor. Dificilmente deixarei de incomodar alguém até que a pessoa me diga o que a está afligindo, dou muito valor aos amigos e preciso tê-los ao meu redor.







2 comentários:

  1. Poxa Sarah, fiquei super arrepiado e emocionado com a sua descrição, ela descreveu a parte mais poética da pessoa que vos fala.
    Aguardarei ansioso pelo livro, que com certeza vai ser ótimo!!!

    Um beijão autora e tudo de melhor pra ti

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, RAPAZ HIAGO!!!
    He... Gostei do seu post...

    Só não entendi uma coisa: "Minha mãe, minhas 3 tias, meu primo, meu irmão e eu"

    Se é primO e irmÃO... Não seriam 3 figuras masculinas na casa? P-S
    [Eu entendi, Marujo, só estou de marujada contigo P-D]

    ResponderExcluir