quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ÁRTEMIS - A GUERREIRA
FELIZ LIVRO NOVO!


Vim te convidar a reescrever o livro da sua vida em 2011. Mas calma: não é simplesmente reesrevê-lo, de qualquer jeito. Primeiro tem que se inspirar. Depois transpirar ENERGIA, GARRA, DEDICAÇÃO, PRAZER. E fazer 2011 valer a pena. Pensa em ÁRTEMIS: ela é tudo isso: GUERREIRA, DEUSA DA CAÇA e da LUA INSPIRADORA.

Comece a disparar suas flechas JÁ! Feliz ANO NOVO, FELIZ LIVRO NOVO!


7 comentários:

  1. Que possamos todos ter a força e a garra de Ártemis!

    Que nossas tragédias sejam apenas literárias e que nossa luta seja sempre para vencermos os inimigos reais.

    FELIZ 2011 e vamos à luta!

    ResponderExcluir
  2. Querido Valceci, sem tragédias, decididamente! o 2011 tem que ser pleno de felicidade né? Obrigada viu? bjos pra vc, sua esposa e filhão.

    Poeta, gracias a tí. Un 2011 lleno de realizaciones y muchos sueños... Besos siempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANO NOVO...LIVRO NOVO...MAS LEMBRANDO-SE QUE A VIDA É UM GRANDE LIVRO...E QUE TEMOS Q MELHORAR OS ACERTOS E CONSERTAR OS ERROS...MAS O QUE SE ESCREVE NO LIVRO DA NOSSA VIDA NÃO PODE SER APAGADO...PODE SER PERDOADO...DEVEMOS COMEÇAR 2011 PENSANDO MUITO ANTES DE ESCREVER NO NOSSO LIVRO DA VIDA...ABRAÇÃO QUE VENHA 2011!

    ResponderExcluir
  5. Fabrício, é isso aí: tudo que escrevemos na nossa vida fica marcado, não podemos deletar nada, por isso: cautela nunca é demais!

    Carol, escreva no meu e-mail: sarah.mucucci@hotmail.com Aqui em Salvador você pode comprar o livro na minha mão e autografado! Eu faço o pedido na internet, é só aguardar. Um beijão pra vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu blog é perfeito! adoro mitologia, e no momento to lendo a coleção do 'Percy Jackson e os Olimpianos' que fala bastante sobre os deuses.. Se possível, quando eu acabar de ler vou comprar seu livro que parece ser bem interessante! beijos, feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  7. Conheço o pouco que é o muito que está presente em quase tudo do nosso dia a dia, mas confesso muito pouco li sobre o assunto, mas sei que é lindo como tudo toma forma e domínio em nosso dia.
    Adorarei ter algo assim escrito por alguém que pude ver fazer, passo a passo.
    boa sorte nobre escritora...

    ResponderExcluir