terça-feira, 20 de julho de 2010

ÁRTEMIS e A MAIS NOBRE DAS CAUSAS


Será que o Roupa Nova pensou em Ártemis quando cantou Dona? Eu aposto que sim. Essa é a dona da caça, “desses animais, dos seus ideais”. Essa garota é tão independente, que ela já nasceu com aquela máxima de Caetano na veia: “eu me basto”. É. Ela se basta. Nada de namorado, marido, ficante, pegante. Nada disso. A vida doméstica é mundana demais para essa deusa da lua. Ela está acima dessa trivialidade. Ela tem visão: é 100% ecologicamente correta. Yes! O negócio dessa deusa é defender a natureza. Que lindo. Eu acho que ela votaria em Marina do PV, rs.

Ártemis é tão determinada, que para defender sua causa, ela decidiu ser casta. Exato: virgem como a natureza deve ser. E intocável. Então gaviões, mantenham a distância. Se acham que ela é pra casar, desistam. Ela não quer perder o foco e está fora do quarteto casa-marido-diarista-bebê. E não insistam, porque além de bonita, ela é brava: sabe usar muito bem esse arco e flecha. Vocês verão isso na historinha seis do meu livro. Página 46.

Mais uma coisa. Ártemis tem excesso de auto-estima. A moça é muito segura. E preparada. Ela é livre! Será que leu todos os livros de Augusto Cury? Nietzsche, talvez. E já está além do bem e do mal... Ela é tão audaciosa que eu até acho que ela é o resultado dessa equação: (Megan Fox x Marília Gabriela)2 + Lady Gaga. Essa é a deusa. E viva a natureza!




10 comentários:

  1. Com certeza é um exemplo a ser seguido hahahaha.
    Essa é uma deusa que me importa muito, a segurança realmente me impressiona e com toda certeza o foco é o mais importante em sua caminhada.
    Parabéns Sarah, deixou bem claro e adorei a maneira com que apresentou , continue postando para que todos tenham esse conhecimento precioso e interessante ...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal! A minha Artemis interna é bem guerreira e ama ser assim! rsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adooooooorooooooooo!!!!!
    Tô me achando a propria Artemis hahahahha!
    beijos
    Diana

    ResponderExcluir
  4. Ela é incrivel!Não sabia muitas coisas sobre ela!deusa da lua,que legal!
    "Ecologicamente correta",gostei!Ela podia nos ajudar antes de 2012 (hehe brincadeira :D)
    E pura como a natureza!Ahhh ,com essa a Hera não precisa ficar esperta!;)

    Ah,esse desenho está lindo,como todos os outros!Parabéns Vinícius!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH Árthemis super diva *-* amo essa deusa. Apesar de achar meio drastico ela jurar pureza eterna. Fazer o que ^^'
    Mas também, Apollo foi mau fazendo ela atirar no único ser homem que ela gostou também... traumatiza logo.

    ResponderExcluir
  6. Sarah Lee, a minha Artemis Laurinha, leu todas as instruções, ficou empolgada com o primeiro que será dedicado e, adivinha... me ajudou a te escrever aqui. Amiga, amei tudo, amei Artemis, temos muito dela não é mesmo?! Te desejo tudo e um pouco mais, mas pouco é muito pouco e o que desejamos é muito mais!!! Te amo!! Patita e Laurinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa Árthemis e diva mesmo...Queria ter uma auto-estima como a dela rs..Adoreeei..Ja to seguindo o blog :D

    ResponderExcluir
  8. Uma inspiração...Ártemis é uma divaa!!!!
    Adoro ela!

    ResponderExcluir
  9. Sim, uma diva mesmo. É minha favorita! Maria, quero que vc participe do sorteio!! Um beijo a todos os queridos e queridas.

    ResponderExcluir