quinta-feira, 15 de julho de 2010

ARES de pateta...

É isso mesmo. Essa cara meio de demente é simplesmente o pós-luta-insana. Sim, este deus é chegado numa briga. Muito chegado. E no fim da briga, dá esse efeito pateta. Ninguém gosta desse rapaz, até o próprio Zeus, seu pai, o desprezava. Foi ele mesmo quem construiu isso, com esta predileção pelos conflitos. O negócio de Ares é ver o sangue correr, é destruir, não importa o motivo da guerra ou da briga. Altamente belicoso. Colérico.

Ele é o senhor da guerra. Coisa mais cafona... Sim, as guerras existem, mas nos conflitos, especialmente os armados, todos saem perdendo. Esqueceram de contar isso a ele. Mas eu acho que ele também não quis ouvir. A diversão dele é se meter em encrenca. Melhor é fumar o cachimbo da paz, como diria John Lennon. Fumar no sentido metafórico, hein?

Tanto livro pra ler e esse menino procurando briga. Tinham que ter arranjado um conselheiro na época, um Dalai Lama, talvez... Esse deus aí, pra mim, não tá com nada. Socorro.

7 comentários:

  1. Ares é realmente um besta, e ele é um feio do caramba, pra mim é mais feio que o Hefesto Ú.Ú

    Hefesto é gente boa, Ares gosta é de ver o bicho pegar (aposto que ele adora aquelas pegadinhas dos programas do SBT que fazem as pessoas sofrer, aquilo é puro sadicalismo). Mas enfim, o que me alegra é que logo logo vc vai falarde Atena *--* Ela é quem manda ali no Olimpo, afinal todo mundo conta com seu toque de genialidade para agir.
    Fico tão ansioso que nem me aguento xD

    Também vai ser legal se vc falar um pouco dos Titãs e das criaturas mitologicas ou de alguns personagens mitologicos mesmo... como Orfeu e Euridice que protagonizam uma das histórias de amor mais lindas de todas *--*

    Ok, abraço Sarak :D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sarah,
    Passei aqui pois estava curiosa pra saber mais sobre o livro, saber qual seria o proximo personagem... Até sonhei essa noite com tudo isso. hehehe. Vc vai falar da Diana? A deusa da caça ou ela não tem nada haver com tudo isso?
    Bom.. Sucesso, prima!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Di!
    Sim, vou falar de Ártemis (uma das queridas!) logo logo. Ela faz parte do time dos 12 deuses do Olimpo que estão no meu livro. Antes dela porém, apresentarei Atena e Hermes!
    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Ares...acho q ele precisava de uma mulher maravilhosa pra fazer ele esquecer de brigar...rsrs

    Sarinha... A Perséfone não faz parte dos 12 né??? chuif...chuif... Minha preferida...

    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Mari, Perséfone vem no próximo livro, tbém amo a história dela. Aqui vc vai poder curtir Hades, ele tá mto engraçado rs.
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  6. Ai q bom!!!!!! Meu injustiçado Hades...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ares perigoso realmente!Ele é um daqueles que só sabe usar os músculos!Mas pra usar o músculo cérebro,..hum..aí é dificil!Chá de camomila pro Ares também!

    ResponderExcluir