terça-feira, 27 de julho de 2010

APOLO - O VERDADEIRO DEUS GREGO


Atenção meninas: parem tudo. Absolutamente tudo. O homem vem aí. Apolo! Este é o verdadeiro deus grego. Sim, legítimas havaianas. Apolo... o destruidor, o estraçalhador, o espancador, o dilacerador, de corações. O moleque É bonito. Que Bob Pattison que nada. É Apolo, o deus do sol, o deus da luz. “Coisa de acender”, como diria Djavan.

E a beleza de Apolo é unissex viu? Ele, literalmente, agrada gregos e troianos. É pra todos os gostos. De desfile de moda com Gisele Bünchen a parada gay com Serginho BBB10, essa lira de Apolo toca o coração de todos.

Assim como sua irmã-gêmea Ártemis, ele é um excelente arqueiro. Aliás, ele consegue vingar o tormento que a mãe passou. Senti que você ficou curioso, hehe. Meu livro conta esse episódio.

Agora, é beleza de sobra, mas esse imortal é infeliz no amor. Tem uma tal de Dafne que arruinou uma fase da vida dele. Será que ele leu pouco? Não sei... Praticar esporte ele praticou, olha a definição desse braço! Pode ser que ele não se conheça. É, tem isso também. O cara pode ser bonito mas não é maduro. Vamos mandar esse menino ler Sócrates: “conhece-te a ti mesmo”. Pode ser isso. Malhar neurônio faz a diferença, apolíneos.







13 comentários:

  1. Verdade! Chega dá pena do Apolo. Ele parece aqueles personagens da novela que é bonitão, mas sempre sofre! O pior é que esse aí, nunca teve final feliz!

    ResponderExcluir
  2. sempre fui um tanto apaixonada por Apolo D: acho que ele merecia um final feliz poxa ):

    ResponderExcluir
  3. @letic_ia
    Apolo *-*

    esperando por Poseidon =P

    ResponderExcluir
  4. UHEuheuheuhehu Apolo Chinindo *---* Ahh,Apolo...As vezes usa muito os musculos do corpo,e pouco o musculo cérebro.
    Mas ele é uma graça :D
    Tá muito legal o blog Sarah!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, Apolo segue bem aquele ditado "bonito, enquanto estiver de boca fechada". hehehe. Não, vamos falar sério, nem tanto, o cara é o deus das artes, da musica, não pode ser uma mula completa.

    Mas eu ainda prefiro meu Hadesito, que é inteligênte e lindo (sim, eu o acho lindo u.u).

    O blog esta ótimo, super divertido e educativo!

    Beijos,
    Irine (Yami_no_Hime).

    ResponderExcluir
  6. Viu só, a profecia de que a beleza não combina com inteligência prevalece hahahahaha.
    Mas Apollo é gente boa :D
    Ótima postagem Sarah, mais uma vez detonando!!

    ResponderExcluir
  7. Sarah, não quero somente elogiar essa postagem, mas todo o seu blog que, com esmero e qualidade vem me encantando... Sou sua fã e, saiba que o "Rick" lerá seu livro sim, bem como toda a família... Obrigada pelo elogio a ele ( ficou todo narcisadoooo... ) e que os deuses e o Deus maior esteja sempre iluminando sua mente criativa!

    Abração,

    ResponderExcluir
  8. Exato. Apolo é um cara legal, mas acho ele um tanto infantil !

    ResponderExcluir
  9. IMAGINA MANDAR APOLO LER SÓCRATES @_@ ele ia cantar as garotas no epic (fail) mode

    ResponderExcluir
  10. Até onde eu li, Apolo não é tão burro assim, afinal, ele é a personificação da luz interior, representa a razão, a consciência, a lógica ordenadora. Ele era quem transmitia os segredos da vida e da morte aos homens. >.< Mas adorei o post, muito bom. *-*

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Anônimo, Apolo é o deus da luz, da música, da poesia, da eloquência, dos augúrios, das artes... Um deus incrível! Mas, constantemente, só ressaltam a sua beleza, o que é inegável também. A brincadeira aí em cima é justamente para o pessoal desassociar "sucesso" de beleza. É preciso muito mais, certo?
    Um grande beijo a você e obrigada pela visita e pelo comentário.
    Volte sempre!
    Sarah Micucci

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que desse mal eu não sofro xD...

    Tudo bem que não sou atlético como o meu chara do Olimpo, mas espero ser peo menos mais inteligente uheuehuehueheuheuehuehuehueh!!! Na Realidade oque eu acho mesmo é que o Apolo não é o mais modesto dos Deuses.
    Mas falando sério agora, eu me orgulho de me chamar Apolo, pois sempre gostei e admirei o Deus grego do sol, luz entre outros atributos.
    Parabéns pelo blog e pelas histórias, também tenho fascinio por mitologia grega.
    Um abraço e até mais.
    Apollo

    ResponderExcluir