terça-feira, 6 de julho de 2010

01/Julho/2010 A Revolução dos Deuses

Primeiro de Julho. Dia importante para mim, mais que isso, dia em que a alegria tomou conta de mim, invadiu a minha alma. Hoje, eu decidi criar esse blog. Mas não foi uma decisão muito fácil. Eu estava relutante... O crédito da decisão final eu vou ter que dar a Paulo Almeida. Meu editor. Nossa, ele me encheu o saco. Praticamente me forçou a fazer esse blog. Acredita que ele fez até chantagem? disse que ficaria uma semana sem falar comigo se eu não fizesse. Olha, eu tenho como provar isso! Tá salvo na minha pasta 'meus documentos'.

Mas ele não me dobrou assim tão fácil não. Nããão. O golpe de mestre foi um filme. É. Ele me aplicou esse golpe baixo. Sim, porque filme também é uma de minhas paixões, menor que minha paixão por mitologia grega, mas é paixão. Não sou cinéfila. Não é todo filme que assisto. Mas quando decido ver um deles, e se é bom, me apaixono. Fico caidinha. E Paulo me recomendou Julie & Julia. Foi na mosca. Quando guardei o dvd na capa, já estava completamente de cabeça feita. Aconselho você a se afastar de Paulo. O cara é meio bruxo. Cá estou eu escrevendo o tal do blog.

Agora, vou te contar uma coisa. Foi a melhor decisão do meu dia primeiro de julho: eu tou adorando, rsrs. Espero que Paulo não leia isso... :-

Falando em decisões, foi em primeiro de julho que decidi lançar um livro sobre mitologia grega. Isso tem sido extremamente prazeroso. De hoje em diante, sempre que acontecer algo legal, fruto dessa decisão, eu conto a você.

Para finalizar eu quero contar que meu desenhista se chama Vinícius Betton. É ele quem está dando vida às minhas personagens. Olha, ele fez uma Afrodite tão fofa, que é capaz de você comprar o livro só para comtemplá-la em casa. Ela é linda... Vinícius caprichou. Aliás, essa fase de contar a Vini as características dos meus deuses olimpianos para ele desenhá-los, tem sido sensacional também. Ele está caprichando... Dele você não precisa manter a distância.

É isso. Bem-vindo ao meu blog. Bem-vindo ao império dos deuses olimpianos. São doze deuses, e vou apresentar cada um deles a você. Ah! breve meu livro estará nas livrarias: aguarde!!
Beijos,
Sarah Micucci

16 comentários:

  1. Ter um blog é bem legal!!!! E vc é uma menina muito chique, tem até ilustrador.
    Eu AMO miotologia grega. Percy Jackson foi um dos melhores livros que eu li!

    Muita sorte pra vc, garota!!!!

    Beijos enooorme!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda moça a este mundo prazeroso e exigente! O mundo mágico onde o maior acerto é ser coletiva, trocando experiências, e atenciosa, não perdendo o foco e a originalidade.

    Tê-la por perto é um presente dos melhores.

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu...Apoio sua ideia...e rezo para q de certo...quando li seu topico na minha comunidadee Confronto dos Deuses fui a loucura...é uma ideia maravilhosa

    Boa sorte na sua historia ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte
    sou fanatico por mitologia grega
    espero q a sua ideia de certo

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Sarinhaaaa!!!!
    To doida pra ler o livro...

    Bjin

    Ps: O blog tá maraaaaa...rsrs

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Nesses tempos de mídia desvairada e necessidade constante de aparecer, entrar para a blogesfera é muito necessário, ainda bem que ele te dobrou!

    ResponderExcluir
  7. Sarinha,
    Não tenho nenhuma duvida de que esse livro sera um grande sucesso. Definitivamente 2010 é o SEU ano! Parabéns...
    Ps: Adorei essa DUPLA (Paulo e vc) um grande beijo nos dois!
    Di

    ResponderExcluir
  8. Sarah, adorei o que li. Também comungo com vc, de que podemos e devemos levar cultura às nossas crianças. Vc escreve de um modo leve, divertido, o que faz a assimilação ser imediata. Parabéns. Não vejo a hora de comprar o livro e ler com a nossa futura filha. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sarinha
    Pode me dar boas vindas, acabo de entrar em um mundo mágico e puxada pelas mãos da grande escritora Sarah Micucci. Não consigo parar de ler. Parabéns!!!
    amo-te (2)

    Suzana

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte mesmo Sarah!!
    Mitologia Grega é demais!!Estou ansiosa pelo livro e de olho no blog!!:D

    ResponderExcluir
  11. Parabens isso aqui esta D+...
    Quando eu creser quero ser igual a você...
    rsrsrs...
    Brincadeira eu tenho personalidade, adoreimuito legal mesmo um abraço

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog!!! é muito bom!!!
    Me apaixonei por mitologia assim que li Percy Jackson... agora, quanto mais informação sobre os Olimpianos, MELHOR!!!
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do blog, sou fã de Mitologia Grega. Boa sorte e que o blog possa ser cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Tracey! obrigada pela visita, volte semre que desejar. Quem manda aqui é a mitologia Grega, da qual sou muito fã, como vc.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  16. Amo a mitologia grega,seu blog é super interresante

    ResponderExcluir