quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JÁ LEU?
  
  
Sem dúvida, um dos livros mais sensacionais que já li. Aliás, que estou lendo. E me deliciando. Estou no canto (capítulo) 14, no qual ZEUS planeja vingar AQUILES. Meu herói predileto. Quero mais horas no dia para não desgrudar de HOMERO.
  
De férias... lendo a Ilíada... essa é a vida que pedi a ZEUS!



5 comentários:

  1. Estando de férias, tem de escrever mais. Não é justo, senti saudades. Depois, continue com a Odisseia. É simplesmente lindo a saga de Ulisse de volta a sua Ilha. Eu, apaixonei por Penelópe, desde então, procuro minha Penelópe, que espero estar me esperando em algum lugar deste Universo. Aguardando para se unir a mim em um destino de um reino eterno.

    ResponderExcluir
  2. Nelson! querido. Já li a Odisséia, fiz o caminho de Tróia ao contrário. Também é um livro formidável, todo mundo deve ler, riquíssimo em tudo.
    Espero que você encontre logo sua Penélope: linda, fiel, trabalhadeira e alegre, como a de Odisseu.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi sarah,
    vim agradecer pela visita no meu blog e te conhecer! que bom saber de mais uma blogueira soteropolitana. muito legal o seu blog e todas as dicas. logo em breve adentraremos neste mundo infanto-juvenil e estarei por aqui...
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. tem um livro muito legal ''as 100 melhores histórias da mitologia''

    ResponderExcluir
  5. Sarah Querida !
    Também faço parte do grupo psicologia e Adoção e vi seu blog nos seus contatos. Não resisti e agora não consigo parar de ler rsrs
    Adorei seu blog, meu marido e eu tb gostamos mto de mitologia.
    O próximo passo é adquirir seu livro pq quero que nosso filho(a) cresça ouvindo essas histórias fabulosas.
    Abçs,
    Silvia Letícia Costa

    ResponderExcluir